Orlando Wig

Como identificar entre alergia e fungos

Como identificar entre alergia e fungos

Pode parecer como indicamos anteriormente que o cliente pode ser sensível a determinado adesivo. Esta sensibilidade pode ser praticamente imediato e percebido por vermelhões ou inflamações, coceira forte e caspa nessas áreas. Nesse caso deverá mudar o adesivo até encontrar o adesivo conveniente. Por exemplo, um cliente pode ser sensível a fitas e não aos adesivos líquidos BONDING CREAM.

Como já tinha dito, o processo alérgico é praticamente imediato nos dois ou três primeiros dias, por isso que o correto na primeira aplicação é chamar o cliente para ver sua evolução com nosso produto.

Agora, se um processo alérgico é tão parecido a um fungo, como determinamos, qual é i qual? É óbvio se é processo alérgico, se manifesta nos primeiros momentos, fungo se manifesta quando a prótese se encontra colada por longo tempo.

Por exemplo, no caso da utilização de fitas adesivas GERMAN CLOTH tem a particularidade de absorver a oleosidade do couro cabeludo ficando assim todo tempo com umidade, sendo esta a causa do aparecimento de fungos.

Sabemos muito bem que a caspa é um fungo e é aconselhável que a pessoa tenha seu couro cabeludo sadio antes da colocação da prótese.

Se tiver fungos use xampu com octopirox, climbazol, higienizar bem o couro cabeludo e fazer um tratamento com bastante assepsia por pelo menos três a quatro dias até desaparecer totalmente o fungo.

Informativo Anterior
O que é a extensão de cabelo
Próximo Informativo
Mega Hair Extensions